No que empreender AGORA!

Cansado da rotina do seu trabalho das 8 às 5 e pensando ganhar dinheiro online? Mesmo quando estiver dormindo? Não posso culpá-lo por pensar dessa maneira.

Afinal, quem não gostaria de ganhar algum dinheiro durante o sono?

Mas antes de jogar a toalha e começar um negócio online, você tem que descobrir o que funciona melhor para você.

É algo baseado em seus hobbies ou interesses para que você possa se divertir ao longo do caminho? Ou é algo fora do seu campo de especialização que vai exigir um pouco mais de tempo e esforço?

Pessoas de todo o mundo precisam de ajuda para atingir seus objetivos. Talvez eles queiram ficar mais saudáveis ​​com uma dieta baseada em vegetais, ou talvez eles queiram aprender a surfar ou tocar violão, ou talvez precisem comprar peças para construir drones de corrida, administrar melhor seu tempo, ganhar músculos ou perder peso .

Se você tem a habilidade e o know-how para ajudar essas pessoas e pode fornecer soluções viáveis ​​para as suas necessidades e desejos, então você precisa fazer isso!

Não importa se você está procurando o melhor negócio online para começar sem dinheiro ou se tem dinheiro para investir, este post ajudará você a começar de qualquer maneira. Eu tenho alguns recursos, dicas e truques excelentes que vou compartilhar com você até o final deste artigo.

Por que começar um negócio online?

Essa é a beleza de um negócio online. Alimenta o seu desejo de viajar e permite-lhe viajar à medida que se mantém controle do seu fluxo de caixa.

Não é de se admirar que muitas pessoas estejam entrando no mundo dos negócios online e do empreendedorismo e estejam lentamente se afastando da rotina diária de trabalhar 44 horas por semana. Há mesmo aqueles que optam por fazê-lo em tempo integral e abandonar seus empregos por completo.

Quer dizer, se a renda for dupla, tripla ou talvez até 10x seu salário anterior, o que os impedirá de mergulhar completamente, certo? Ao escolher um negócio de internet ou estilo de vida para começar, você quer ter certeza de que ele atinge esses três pontos:

  1. Oferece a liberdade de morar em qualquer lugar que você quiser
  2. Permite um horário de trabalho flexível
  3. Alcança oportunidades de alta renda

É quase como se aposentar mais cedo, exceto que você não precisa esperar até que esteja velho e grisalho e pode manter o dinheiro entrando sem sair de casa.

Como iniciar seu próprio negócio

Com um negócio online, você pode instalá-lo e executá-lo em qualquer lugar e a qualquer hora que desejar, sem precisar desembolsar muito dinheiro. E acredite em mim, qualquer um pode fazer isso. Você não precisa ser um expert ou ter uma coleção de certificados de treinamento para começar.

Mas, como em qualquer negócio, leva tempo para decolar, e é por isso que você precisa saber e entender por que deseja iniciar um negócio online antes. Você precisa organizar o seu raciocínio antes de decidir qual dessas 10 oportunidades notáveis ​​de negócios na Internet é a ideal para você.

Se você ainda não definiu seu “porquê começar”, não pule esta etapa. Um negócio não é fácil, e seu “porquê” tem que ser maior do que os solavancos que você encontrará para perseverar. Sucesso nos negócios a longo prazo é o objetivo.

Veja agora o guia Seu Negócio Online de Sucesso se você não tem o seu objetivo final de negócios online definido.

8 negócios online para começar em 2020

Todos esses negócios online oferecem a oportunidade de ganhar dinheiro rapidamente. A chave para o sucesso real é uma visão de longo prazo. Escolha um e siga em frente e mantenha sempre a integridade em seu nível mais alto. Você quer construir um relacionamento positivo e duradouro com seus primeiros clientes, para que possa mantê-los comprando de novo e de novo.

Quando você fizer isso corretamente, você não terá que começar do zero novamente, um elemento fundamental para iniciar um negócio online de sucesso. Comece do zero uma vez, venda excelentes produtos e serviços, cuide das pessoas e construa com sucesso um negócio e um estilo de vida.

Agora, deixe-me compartilhar com você algumas dessas incríveis idéias de negócios online.

1. Venda de Produtos Informativos (Infoprodutos)

Você é um especialista em sua área de atuação, ou conhece mais do que uma pessoa comum sobre um assunto ou habilidade específica? Se você tiver habilidades ou conhecimentos adequados relativos a um tópico específico, será uma ou duas etapas adiante para responder a sua pergunta “por que começar” em uma empresa online. Você pode usar seus conhecimentos e habilidades para ajudar pessoas e ganhar algum dinheiro ao longo do caminho!

Estabelecer-se como uma autoridade em seu nicho e se esforçar para ser o melhor nele. Você deve sempre escolher um tópico de nicho que nunca se cansará de aprender mais. Com essa oportunidade de negócios online, as pessoas criam seus websites e canais do YouTube, realizam seminários online ou escrevem e-books para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas que podem se inscrever ou até mesmo pagar pelo que oferecem.

Você tem muitas dicas de viagem? Sabe o suficiente para ensinar as pessoas a fazer marketing digital? Qualquer que seja o nicho, contanto que você tenha as habilidades e um forte desejo de aprender continuamente, então você pode vender essas soluções na forma de um infoproduto. Produtos informativos são um dos maiores mercados de negócios online hoje em dia.

Também não é preciso muito para começar este tipo de negócio. Lance seu blog, grave vídeos, anuncie no Facebook e crie uma audiência. Com 3,2 bilhões de pessoas ou 40% da população global como usuários da Internet, não há melhor motivo para aproveitar esses números quando você vende seus produtos informativos.

As pessoas estão pesquisando informações online

  • 80% da população em países desenvolvidos estão online.
  • 33% pessoas de países em desenvolvimento usam a Internet
  • Cerca de 40% das empresas americanas comercializam seus produtos e serviços usando blogs.
  • 34% das empresas da Fortune 500 têm blogs ativos desde 2008.
  • Empresas com blogs obtêm 97% mais links externos apontando para o seu site.

Entregar informações para as pessoas no Facebook!

Facebook é outra plataforma que você pode utilizar para compartilhar seus infoprodutos.

Confira esses números impressionantes:

  • No terceiro trimestre de 2017, o lucro líquido foi de US $ 4,7 bilhões.
  • Facebook é a marca número 4 mais valiosa do planeta com valor de US $ 73,5 bilhões
  • 1,37 bilhão de usuários ativos no Facebook por dia.

Se você tiver informações autênticas para compartilhar e algo que não seja apenas informações desconexas, você conquistará o respeito e a confiança das pessoas. Construa um funil de marketing, envie tráfego do Facebook para uma página de captura de leads e venda produtos de informação. Isso tudo é possível quando você envia e-mails para o mercado da maneira correta. Uma vez que você atrai as pessoas para o que você está vendendo, você começará a ter um fluxo de clientes para sempre ou clientes recorrentes.

2. E-book Writing

Não importa se você é escritor ou não, na atualidade, livros físicos são artigos de colecionador e saudosistas. Coloque a tecnologia e a mobilidade juntas e você terá uma biblioteca completa de livros eletrônicos ou livros digitais em seu dispositivo móvel, que poderá navegar a qualquer hora, em qualquer lugar.

Com o aumento de leitores de e-books ano após ano, o negócio de escrita de e-books tem se provado um dos meios mais lucrativos para escritores (ou mesmo não-escritores que terceirizam com escritores-fantasmas) para obter renda passiva de suas vendas de livros. Esse modelo de negócios online traz novas oportunidades para escrever e publicar.

Não é como era na época em que vários aspirantes a autores datilografavam dia e noite para terminar seus manuscritos, levavam sua grossa pilha de papéis a um editor apenas para serem rejeitados em sua primeira, segunda ou terceira tentativa antes de encontrar alguém que estava disposto a publicar seu trabalho. Mesmo assim, geralmente vinha com uma taxa.

Não é mais preciso ficar correndo em atrás de um editor. Mesmo que sua redação seja inferior, você ainda pode construir um negócio online e ganhar dinheiro vendendo livros eletrônicos. Na verdade, você pode contratar um ghostwriter e ainda publicar seu e-book na Hotmart. Qualquer um pode se tornar um autor agora e aproveitar esse tipo de oportunidade de negócios online e digital.

Se você tiver algumas habilidades de escrita, obviamente isso facilitará o processo, mas você ainda pode estar se perguntando como escrever um e-book e ganhar dinheiro com isso. Bem, você já conhece o primeiro passo: Escreva o livro você mesmo e contrate um editor para polir. A chave está em encontrar o seu tipo de nicho pessoal de negócio online.

Faça sua pesquisa sobre o que as pessoas mais gostam de ler, o que vende rápido e como divulgar seu livro. O potencial, bem como as vantagens das diferentes aplicações de escrever e-books são por isso que ele ficou nos primeiros lugares na lista dos top 10 negócios online para começar. E-books são uma ótima maneira de ganhar dinheiro online.

Como escrever um e-book e ganhar dinheiro:

Há muito potencial de lucro quando se trata de escrever e-books. Dados do estudo Global eBook: a report on market trends and developments apontam um crescimento expressivo dos e-books no Brasil, com um aumento de 50,77%, em 2017.

Veja alguns dos temas dos e-books mais vendidos, na plataforma Hotmart:

  • Emagrecer de Vez
  • Como eu Eliminei Mais de 50kg Sem Remédios e Sem Cirurgia
  • Natural Bodybuilding – O Guia Completo de Treino
  • Finanças para Garotas
  • Bolos no Pote – Tudo de Cake
  • Low Carb Sem Mistérios
  • O Manual das Papinhas
  • PROPÓSITO DE VIDA – Prospere Vivendo a Vida Que Você Nasceu Para Viver
  • Como Fazer Doces Para Vender
  • Receitas de Café da Manhã Low- Carb
  • Guia O Método Do Respeito
  • Receitas Light e Detox Ilustrado
  • Bikini-se – Guia Para Casar Gostosa
  • Fantástico Curso de Iniciação à Wicca
  • Apostila Exame de Suficiência CFC
  • Fica Keto 147: Sistema Garantido Para Emagrecimento Com A Dieta Cetogenica + Sopa Keto Gourmet
  • O Guia das Técnicas do Reiki
  • eBook “Alocação de Ativos”
  • E-book – O Milagre das Rosas
  • Manual Completo Como Cuidar de Orquídeas
  • Fórmula Alpha
  • Receitas Detox
  • 1001 Dicas de Fotografia
  • Planilha Fluxo de Caixa – Controle Financeiro
  • Receitas Para Aumentar a Massa Muscular
  • Guia de Imposto de Renda na Bolsa
  • Como Investir Dinheiro
  • Receitas Fit e Fácil
  • Livro Negro dos Imóveis
  • Kit Baixo Completo
  • O Verdadeiro Gelato Italiano
  • Pratinho do Bebê – Guia Prático de Introdução Alimentar
  • VOCÊ SABE SE ALIMENTAR?
  • 6 Passos para a Prosperidade Agora
  • Os Segredos da caricatura
  • Tesouro Direto – Guia Definitivo
  • Análise e Planejamento para coleções de moda
  • Sucesso em Vendas e Motivação
  • Planilha de Planejamento de Compras de Imóvel
  • Como Ganhar Dinheiro com molduras de gesso
  • Como fazer queijo frescal caseiro
  • MESAS DECORADAS – FOTOS INSPIRADORAS
  • 40 Receitas Rápidas, Fáceis e Saudáveis da Cozinha Oriental
  • Manual da Economia Supermecados

Não é difícil entender por que começar um negócio online usando e-books como negócio pode ser rentável. Você pode lucrar com a criação de e-books em qualquer um desses temas, ou concentrando-se exclusivamente em sua escrita como seu principal negócio online. É apenas outra ótima maneira de começar seu negócio online de qualquer lugar.

Passos para vender Ebooks

Depois de ter seu livro escrito, o próximo passo é dizer ao mundo sobre isso. Você quer se esforçar para obter o máximo possível de avaliações positivas no seu e-book. Entre um eBook de 5 estrelas e um eBook sem classificação, qual você está mais propenso a comprar? Seu livro precisa valer essas 5 estrelas, então escreva um conteúdo valioso.

Para o seu primeiro e-book, também é aconselhável vendê-lo a um custo menor ou até mesmo oferecê-lo gratuitamente. Você pode, então, pedir comentários aos seus leitores e obter suporte suficiente para começar a aumentar o preço do seu livro em um futuro próximo.

O que eu amo nesse modelo de negócios online é que ele fornece receitas recorrentes. Toda vez que alguém pesquisa o assunto que o seu livro cobre e compra, você é pago. Você pode continuar a coletar receita por anos, ou mesmo décadas, depois de publicá-la.

3. Marketing de afiliados

Se o tempo é escasso para preparar seus próprios produtos para vender, você pode utilizar o marketing afiliado para ganhar dinheiro em casa. Com esse modelo de negócios, você pode estabelecer um negócio online vendendo produtos de outras pessoas e exibindo esses produtos em seu website.

Ao seguir esse caminho, você deve se concentrar no seu nicho e se unir a uma rede de afiliados respeitável. Você também deve trabalhar para se tornar um profissional de copywriting e educar-se no uso de técnicas eficazes de geração, conversão e vendas de leads. É o que os afiliados fazem, e é o que você também pode fazer.

Você pode apresentar produtos físicos ou digitais e, em seguida, configurar seus links de afiliados. Em seguida, produza conteúdo de qualidade para induzir seus leitores a realizar uma ação. Nesse caso, você quer que eles cliquem no seu link de afiliado e façam uma compra.

Cada vez que seu público clica em um link e, subsequentemente, faz uma compra, você recebe uma porcentagem da venda. É simples assim. Além disso, existem milhares de opções para marketing afiliados online.

Estatísticas impressionantes para marketing de afiliados

– 15% da receita na indústria de mídia digital vem do marketing de afiliados.

– Mais de 80% das marcas usam marketing afiliado.

De acordo com o site The Balance Small Business, aqui estão os 10 nichos de marketing de afiliados mais rentáveis atualmente:

  • Fitness e Perda de Peso
  • Saúde
  • Namoro e Relacionamentos
  • Animais de estimação
  • Auto-aperfeiçoamento
  • Construção de riqueza através do investimento
  • Faça dinheiro na internet
  • Tratamentos de beleza
  • Gadgets e Tecnologia
  • Finanças pessoais

Esta é uma ótima oportunidade de negócio online, no entanto, você não pode recomendar um produto qualquer de baixa qualidade apenas para ganhar dinheiro rapidamente. Claro, você pode escrever um excelente conteúdo para o produto e, sim, eles podem acreditar na sua palavra e comprá-la. Mas é um uso antiético do marketing de afiliados.

Além disso, suas chances de conseguir uma vendas recorrentes em futuros produtos anunciados serão menores. Perder sua credibilidade e a confiança de sua audiência é uma boa maneira de perder para sempre no seu negócio online.

Como ganhar em marketing afiliado

Para ganhar em marketing afiliado, ofereça valor e seja autêntico. O objetivo é desenvolver um relacionamento sólido com seu público, especialmente sua lista de e-mail, e você só pode ganhar isso com honestidade e integridade em mente.

Sua comissão vai depender do que você está vendendo. Algumas pessoas no negócio de marketing afiliado recebem até 50% de comissão de um produto digital. Produtos físicos, por outro lado, normalmente ganham entre 2% e 10%. Mas quando você vende centenas desses produtos físicos, ainda é uma boa oportunidade de negócios online.

Além disso, se você fizer marketing afiliado para a melhor empresa de hospedagem, a melhor ferramenta de pesquisa de palavras-chave, programas de associação ou outros produtos digitais que vêm com uma assinatura, você também pode ganhar uma comissão recorrente mensal para cada referência.

Mencione esses produtos afiliados na seção de descrição dos seus vídeos do YouTube, na lista de e-mails, nas notas da demonstração do Podcast ou em um funil super simples de marketing de afiliados. O marketing de afiliados pode ser aplicado à maioria dos modelos de negócios online, para que você possa apenas fazer marketing de afiliados, ou, você pode fazê-lo em combinação com seu negócio online atual.

4. Impressão sob demanda (PoD)

Imprimir produtos sob demanda é outra ótima maneira de começar um negócio online. Você pode entrar em um negócio online de impressão sob demanda e apresentar seus designs brilhantes e originais em seu site para as pessoas comprarem!

A tecnologia de impressão sob demanda permite às organizações solicitar recursos de impressão dentro do orçamento, conforme necessário. Essa abordagem minimiza o desperdício de recursos de papel, permitindo que as empresas atualizem e enviem conteúdo para escritórios remotos. Essencialmente, esse serviço tira o longo tempo de espera para receber os materiais que as empresas exigem para seus negócios.

O futuro dos serviços de impressão sob demanda

A indústria de impressão continua crescendo mesmo em nosso mundo digital. Espera-se que a Web para impressão continue em ascensão e atinja a marca de US $ 1,3 bilhão em receita até 2022. As perspectivas futuras para esse setor são bastante promissoras.

O lado legal de iniciar um negócio online de impressão sob demanda é que você pode simplesmente comercializar seus padrões e designs disponíveis e imprimi-los depois que seu comprador fizer uma seleção e comprar sua arte.

Seu comprador pode escolher entre uma variedade de itens para imprimir a imagem. Seu design pode ser colocado em uma camiseta, capa de celular, travesseiro, caneca e muito mais; Isso expande muito suas opções de marketing online. Além disso, você pode entrar em um negócio de impressão sob demanda como proprietário ou aproveitar essa oportunidade de negócios online como colaborador de design.

Se escolher o caminho de impressão sob demanda para iniciar seu negócio online, como sua startup, você pode terceirizar talentos para fazer parte de sua equipe criativa.

No entanto, se você quiser escolher um caminho mais acessível ou não tiver o orçamento para custos iniciais, como o desenvolvimento, a manutenção e outras despesas gerais do website, ainda poderá ganhar uma comissão como designer gráfico freelancer. Há uma abundância de empresas online à procura de conteúdo de design original.

De qualquer forma, você nunca pode perder neste tipo de oportunidade de negócio online em casa.

5. Venda de Serviços de Marketing Digital

Os serviços de marketing digital oferecem às empresas a opção de anunciar para um grande número de pessoas. Muito mais pessoas do que elas poderiam alcançar sem uma presença online. Não é incomum que as empresas estejam no Facebook, no Instagram, no Google e muito mais.

Então você tem a possibilidade de ajudar as empresas a ganhar exposição, o que pode ser uma oportunidade fantástica para você ganhar dinheiro em casa. Crie uma estratégia de marketing bem-sucedida que obtenha resultados.

Por que começar um negócio online na venda de serviços de marketing digital? Dê uma olhada em algumas das ideias que você pode escolher:

Design gráfico

Tem jeito para desenhar? Então, é hora de vender seu talento para empresas que querem comprar itens promocionais, logotipos e cartões de visita. Faça um par de trabalhos gratuitamente ou a baixo custo e começar a fazer negócios logotipos super legal, folhetos, malas diretas, cartões de visita e outros projetos.

Você poderá, então, construir rapidamente seu portfólio, tendo um grupo de clientes satisfeitos contando a seus amigos de negócios sobre você.

Marketing e Gerenciamento de Conteúdo

Você é um redator, gênio do SEO (search engine optimization), ou ambos? Então você tem uma mina de ouro. Um site chamativo não significa nada, a menos que apareça no Google. É por isso que as empresas precisam de um indivíduo qualificado para colocar seus sites no topo das páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa.

Se você é autodidata e qualificado em SEO ou gerenciamento de conteúdo e tem dedicação suficiente, pode criar um site de autoridade. Você pode então começar a focar seu negócio online para esses serviços de marketing digital.

Aqui estão alguns fatos rápidos para você sobre a escrita de SEO e gerenciamento de conteúdo:

  • 53% dos profissionais de marketing online usaram o marketing de conteúdo como sua principal técnica de inbound marketing em 2017 (HubSpot)
  • Marketing de Conteúdo – 20%
  • Inteligência Artificial e Aprendizagem de Máquina – 14%
  • Big Data – 14%
  • Marketing de Mídia Social – 14%
  • Automação de Marketing – 9%
  • Marketing Móvel – 9%
  • Otimização da Taxa de Conversão – 5%

Se você é especializado em SEO e pode criar conteúdo excelente que vale a pena ler, então você tem valiosas habilidades em serviços de marketing digital para preencher uma necessidade comercial muito importante.

Fornecer esses tipos de serviços é uma ótima maneira de estabelecer seu negócio online e também oferece altos retornos de investimento. Então, coloque suas habilidades de escrita em bom uso e comece a ganhar dinheiro fazendo o que você faz melhor.

Gerenciamento de mídia social

Gostos, compartilhamentos e engajamento de mídias sociais se tornaram maneiras de as empresas se expandirem no mundo dos negócios online e ganharem seguidores que, posteriormente, podem ser convertidos em clientes. Como um exemplo básico, digamos que você se depare com um post para uma empresa na sua região. Inicialmente, você pode dar um like e, mais tarde, lembrar que gostaria de dar uma olhada nesse lugar. Ou talvez você dê uma olhada na página da empresa e depois faça uma compra.

Muitas empresas terceirizam seus trabalhos de gerenciamento de mídias sociais para pessoas que podem criar postagens e compartilhá-las em todas as plataformas para alcançar novos públicos e atrair mais pessoas para seus produtos e serviços. 

Há espaço para você vender serviços de marketing digital e expandir seu negócio online:

  • 30% do tempo que as pessoas passam online é em mídias sociais
  • 8 bilhões de visualizações em vídeos postados no Facebook por dia
  • 96% dos consumidores (18-34 anos) assistem a um vídeo algumas vezes por semana
  • 75% dos jovens conferem um vídeo em redes sociais diariamente

Isso significa que…

  • 80% do tráfego online dos consumidores virão de vídeos até 2020
  • 62% dos profissionais de marketing investiram mais em vídeos do Facebook em 2018

Como você pode ver, o potencial para vender seus serviços de marketing digital na forma de marketing de mídia social e ganhar dinheiro em casa é substancial. Portanto, se você pode escrever e lidar efetivamente com as necessidades de mídia social de uma empresa, essa é uma excelente oportunidade de negócios online para você.

Websites

Você sabe como construir um site? Outra boa maneira de ganhar dinheiro enquanto trabalha em casa e começar um negócio online é através da venda de sites WordPress. As empresas que têm um website podem validar sua marca, aumentar o alcance, gerar leads e muito mais. Todo negócio precisa de um, e eles são caros!

Faça um para um amigo de graça, construa um para você e comece a vender.

Depois de ajudar seus clientes a criar um site para seus negócios online usando algo como a plataforma WordPress, você pode oferecer serviços adicionais de marketing digital, como SEO e mídias sociais. Se você tiver talento, poderá oferecer algumas das ideias de negócios online que já abordamos.

Quando eles estiverem satisfeitos com o site que você criou para eles e eles souberem que você cumpre suas promessas, será mais fácil vender esses serviços adicionais de marketing digital para eles no futuro. Mantenha uma reputação excelente com essas pessoas e elas não apenas se tornarão seus clientes fiéis, mas também estarão mais inclinadas a encaminhá-lo a seus amigos e colegas.

Arbitragem de Marketing Digital

Você pode efetivamente se tornar um especialista de controle de qualidade e terceirização de todos esses projetos para freelancers em sites para freelancers.

O interessante sobre terceirizar esses trabalhos virtuais é que você pode gastar seu tempo durante o dia se encontrando com os clientes e à noite, você pode enviar suas tarefas para sua equipe virtual. Por causa das diferenças de horário, eles podem trabalhar nessas atribuições durante a noite, para que você consiga trabalhar duas vezes mais com esse modelo de negócios online.

Você encontra empresas que precisam de serviços de marketing digital, ajuda de mídia social, blogs ou design gráfico. Em seguida, você vende o contrato, terceiriza o trabalho para freelancers por menos e os orienta a produzir um produto de qualidade para seu cliente.

Para construir sua reputação e provar que você pode seguir com o que você diz, você pode oferecer seus serviços gratuitamente ou com um grande desconto inicialmente para ter certeza de que você pode fazer o que diz que pode fazer e começar a construir essa credibilidade.

A maioria desses assistentes virtuais está remoto. Uma comunicação eficaz com alguém remoto requer uma organização diferente e muita atenção ao controle de qualidade. Você não pode simplesmente dizer “crie um logo assim” e enviá-lo por e-mail em dois dias e depois enviá-lo para seu cliente.

A arbitragem de marketing digital não é para todos, mas eu recomendo fortemente, e é por isso que, se eu tivesse que começar tudo de novo sem dinheiro, seria o negócio que eu começaria.

6. Drop Shipping

Para vender um produto, você precisa de um estoque, certo? Bem, é assim que costumava funcionar até a criação do drop shipping. Então, o que é drop shipping? É bastante simples. Você vende um item, um cliente faz um pedido para aquele item, o fornecedor envia o produto para o cliente e você manipula a parte de atendimento ao cliente.

Esse processo evita que você precise um depósito para armazenamento e elimina qualquer preocupação que você possa ter com o envio. Você só precisa pensar em administrar sua loja online, coletar pagamentos e oferecer a seus clientes um ótimo atendimento.

Grandes marcas que começaram com o Drop Shipping

A Zappos, a Sears, a Way fair e a Amazon são apenas algumas das maiores marcas comerciais conhecidas que começaram com o drop shipping. Mesmo sem seus produtos em estoque, você ainda pode destacar e vender os itens em seu site. O transporte direto abstrai o processo de envio por você. Quando as pessoas compram de você, elas compram de um vendedor que, em seguida, entrega o item para seu cliente.

Com o envio direto, você gerencia sua loja online, fornece fotos de seus itens para venda, administra as vendas e fornece atendimento ao cliente. Seus clientes fazem uma compra e o frete é atendido por um vendedor terceirizado.

Tudo isso significa que você tem zero estoque para manter e nenhum problema de armazenamento. Tudo o que você precisa se preocupar é com o seu site e fornecer fotos de seus produtos e excelente suporte ao cliente.

No entanto, é importante escolher o seu fornecedor com sabedoria. Você precisa evitar fraudadores e encontrar um fornecedor legítimo em quem possa confiar.

7. Serviços de Publicidade

Tenho certeza de que você viu vídeos do YouTube apresentando anúncios logo no início de seus vídeos ou pelo menos em algum lugar no meio. Assim como quando você assiste ao seu programa de TV favorito e, de repente, é bombardeado por comerciais. Para você, esse é o momento perfeito para trocar de canal. Mas para aqueles que possuem esses vídeos, anúncios de um site de autoridade, ou lista de e-mail, significam dinheiro e muito dinheiro.

Essas empresas estão à procura de canais e sites do YouTube que se aglomeram em milhões de espectadores ou visitantes. Se este é você, então você pode ter sorte o suficiente para ser escolhido a dedo para apresentar o anúncio em algum lugar no seu vídeo ou no seu site.

Ao criar e produzir seus próprios vídeos de maneira consistente, você pode adquirir seguidores, criar uma audiência e começar a ganhar dinheiro online com os anúncios em seus vídeos. Os usuários e espectadores do YouTube estão aumentando rapidamente em números ano após ano. Ganhar dinheiro online a partir do seu conteúdo de vídeo é um ótimo plano.

Estas estatísticas do YouTube são incríveis

  • 1 bilhão de usuários únicos por mês
  • Mais de 6 bilhões de horas de vídeos assistidos por mês
  • 70% dos millennials vão ao YouTube uma vez por mês
  • Mais de 1 milhão de anunciantes estão no YouTube, e a maioria desses anunciantes são pequenas empresas

YouTube como uma ferramenta de marketing de mídia social

Se você não se importa em estar na frente das câmeras, criar conteúdo no YouTube é para você. Há uma tonelada de oportunidades para iniciar seu negócio online usando o YouTube como sua plataforma para divulgação.

Com mais conteúdo, você recebe mais visualizações:

  • Mais de 100 horas de vídeos são enviados a cada minuto
  • 188 milhões de usuários devem migrar para o YouTube em 2020

Quando as pessoas assistem ao anúncio ou clicam no link, você é pago. Mais uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra online a partir de casa.

8. SAAS – Software como serviço

Quer resolver os maiores problemas das pessoas com software? Bem, se você fizer isso, então o software como um serviço pode ser a oportunidade de negócio perfeita para você. As pessoas de bom grado pagam, assinam e usam software que se mostra relevante para as suas necessidades.

Veja como você pode transformar o SaaS no seu negócio online:

Primeiro, projete e crie um programa ou produto de software. Você pode criar um programa ou software sozinho ou terceirizar. Você pode então começar a vender seu produto e oferecer assinaturas para receber uma renda recorrente.

Se você é do tipo que adora design e desenvolvimento de software, esse modelo de negócios online está no caminho certo. Consegue pensar num enorme problema que as pessoas enfrentam e criar uma solução de software que resolva o seu problema? As pessoas terão prazer em pagar pelo seu produto, principalmente se não conseguirem encontrar essa solução em nenhum outro lugar.

O mercado de SaaS continua ficando maior

O crescimento esperado do mercado de SaaS até 2020 é de US $ 76 bilhões. Cerca de 80% dos usuários finais preferem aplicativos hospedados em nuvem e SaaS para organização e comunicação.

Você sabia que 4 grandes empresas de tecnologia, como Microsoft, CA Technologies, SAP e IBM, fizeram a mudança para o desenvolvimento de produtos SaaS? Como você pode ver, o software como serviço é um negócio online muito lucrativo.

Além disso, certas soluções de software são responsáveis ​​por impulsionar o compartilhamento de mercado de SaaS com aplicativos de colaboração, ERP, CRM, business intelligence e gerenciamento de RH.

O desenvolvimento e a necessidade de SaaS estão aumentando e evoluindo rapidamente. Como a demanda continua a subir, é hora de ser criativo e criar um software para resolver os problemas das pessoas. Você pode basear seu negócio online em SaaS e ter um potencial de ganhos incríveis.

De acordo com a Bessemer Venture Partners (BVP), o futuro do SaaS irá incorporar uma camada de IA para melhor interação entre o usuário e o software. Essa camada também promove oportunidades de aprendizado mais profundas na análise de negócios.

Você acha muito complicado? Não é um problema. Você pode terceirizar o desenvolvimento de software para freelancers ou empresas de software e comercializar seu produto SaaS. Você pode até mesmo cobrar taxas de assinatura em uma base mensal, trimestral ou anual.

O truque para lançar um SaaS rápido e barato é seguir o Método Lean Startup e lançar um Mínimo Produto Viável antes de você gastar muito tempo criando um produto. Você nunca sabe se o que você irá criar venderá, então teste-o antes fazendo um MVP.

Identifique seu público para fazer seu negócio online funcionar

É muito divertido imaginar-se ganhando muito dinheiro com essas oportunidades de negócios online. No entanto, como acontece com qualquer novo empreendimento comercial, você precisa ter os ingredientes certos disponíveis para garantir que ele funcione.

Se uma loja física precisa de movimento para prosperar, então um componente necessário de negócios online é seu público. Seu público inicial se tranformará em seus clientes fiéis a longo prazo.

Existem cinco fundamentos para tornar um negócio online bem sucedido. O primeiro é definir seu público perguntando a si mesmo essa pergunta – para quem você pode prestar mais serviços e que tipo de serviço é esse? A resposta a essa pergunta ajudará você a definir seu público, bem como orientá-lo para qual dos principais negócios online você deve considerar a partir de hoje.

Se você não sabe a resposta para esta pergunta, então você precisa se empenhar em alguma pesquisa pessoal e pesquisa de nicho para descobrir qual o negócio online melhor lhe convém. Existem praticamente infinitas maneiras de se conectar com seu público-alvo online.

Quando você tem seu público e nicho de mercado definido, então, através da publicidade que você executa, do blog online que você escreve e dos podcasts e vídeos que você cria, terá sucesso em qualquer conteúdo que você queira publicar.

Outro ponto positivo sobre a construção de público é que você pode até construir um negócio online se não tiver dinheiro para investir. Mas como em qualquer negócio, leva tempo para decolar. Pode levar alguns anos para sair do seu trabalho e se tornar um profissional de marketing na Internet, mas todas as oportunidades de negócios online dessa lista podem começar a gerar lucro rapidamente.

Muito do que impede as pessoas de começarem seus negócios online geralmente não é pela falta de paixão, mas pelo modo como começar. Tentando descobrir quais caminhos você pode tomar para realmente construir um negócio online de sucesso pode ser um processo em si.

O melhor negócio online para começar sem dinheiro

O conteúdo é o rei da internet e, com o melhor conteúdo que você cria, você também pode criar uma audiência e vender produtos e serviços com uma ferramenta que você já tem. Essa ferramenta valiosa é o seu celular.

Tenha em mente, no entanto, que não se trata apenas de criar conteúdo e colocá-lo em qualquer lugar online, sem dar muita atenção. É fundamental que você coloque seu conteúdo valioso na plataforma certa para poder ter um retorno de longo prazo do seu tempo investido. Uma página no Facebook não é a plataforma certa.

Você precisa ser descoberto quando as pessoas estão procurando por informações em seu estágio de conscientização.

Como iniciar seu negócio online sem dinheiro em duas etapas

  • Determine a maneira mais fácil para você criar conteúdo
  • Escolha e construa o primeiro pilar da sua estratégia de marketing de conteúdo

Se você precisa iniciar uma loja online ou um modelo de negócios online diferente sem dinheiro, as postagens acima mostrarão o que você pode fazer para começar seu negócio hoje.

Venda de infoprodutos, e-books, marketing afiliado, impressão sob demanda, venda de serviços de marketing digital, cursos de coaching e consultoria e serviços de publicidade são negócios online possíveis de começar com quase nenhum dinheiro.

Comece seu negócio online hoje!

Pode haver percalços ao longo do caminho, o que é típico daqueles que estão apenas começando, mas uma vez que você consiga a fórmula certa, seu negócio continuará subindo a alturas maiores. Então, escolha o melhor modelo de negócio com o qual você está mais empolgado e trabalhe nele.

Comece aqui com Seu Negócio Online de Sucesso

Se você adora o que está fazendo e é algo em que deseja melhorar continuamente, pode ter uma posição mais segura em sua empresa escolhida. Mantenha-se atualizado com o mais recente em seu negócio online, mantenha-se conectado com seu público-alvo, expanda suas ofertas de produtos e ofereça o melhor serviço ao cliente que puder, além de diferenciá-lo dos outros em seu nicho.

Tem alguma dúvida sobre como iniciar um desses negócios?

Deixe-me um comentário abaixo e terei prazer em ajudar.

Deixe seu comentário

Veja também